top of page

Convite: venha fazer parte do Comunidades Solidárias

Numa cidade com as dimensões de São Paulo, com milhões de cidadãos oriundos de diversas partes do mundo e com culturas distintas, um consumidor que deseja adquirir um produto ou serviço fica praticamente sem referências por onde começar a procura. Existem diversos empresários e prestadores de serviços que trabalham de forma honesta, mas estão misturados àqueles que atuam sem critérios. 

Muitas vezes, no entanto, fornecedor e consumidor estão sentados lado a lado no banco de uma Igreja ou moram no mesmo prédio, mas não sabem um da necessidade do outro. 

O projeto “Comunidades Solidárias” deseja, de forma singela, ser partilha da “Boa Nova”, trabalhando na aproximação de empreendedores e consumidores comprometidos com valores éticos e cristãos. Com isso, oferecer oportunidades de emprego para muitas pessoas e, ainda, com estes mesmos valores, gerar recursos para ações de solidariedade. 

Para as Igrejas, será uma oportunidade de formação e reconhecimento aos seus paroquianos. Para os condomínios, uma possibilidade de ajuda à pacificação por meio do site www.condominiosunidos.com.br. E, para os empresários, a condição de ser notado e indicado como bom profissional. 

Assista ao vídeo, cadastre sua Igreja ou seu condomínio e faça parte.

E-mail: empresariocristao@uol.com.br 

WhatsApp: (11) 98322-2140 

bottom of page